Celebrando a fartura...de dons, de cores, de formas, de idéias....

Celebrando a fartura...de dons, de cores, de formas, de idéias....
Espantalhos, minha paixão

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Brincando de pintar

Eu AMO pintar e inventar...

Infelizmente não tenho um curso de anatomia, fisionomia, etc... então, o resultado não ficou AQUELAS coisas. Mas, me diverti muito fazendo esta almofada para minha neta Maria, com a foto dela.

Essa menininha é um dos grandes amores de minha vida! Ela é tinhosa, brava, birrenta, teimosa, charmosa... Ah, tantas Marias há dentro dela. Como eu a amo!

O que eu mais gosto nela, é quando me abraça e diz assim: " Ai vovó quentinha! " Dá vontade de morder.

Espero que gostem!

Devagar eu vou me aperfeiçoando. Por enquanto, é isso aí.



Um grande beijo a todos que visitarem minha página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário