Celebrando a fartura...de dons, de cores, de formas, de idéias....

Celebrando a fartura...de dons, de cores, de formas, de idéias....
Espantalhos, minha paixão

terça-feira, 24 de junho de 2014

Eu não sei por que motivo não consigo dar andamento neste blog, apesar de adorar "xeretar' o do pessoal....rsrsrs

Embora não tenha dado a este cantinho o cuidado especial que ele merece, tenho trabalhado bastante e ando cheia de novas ideias. Minhas alunas, amigas e parceiras me inspiram, me cobram, me fazem correr muito atrás de novidades e isso é muito bom! As aulas são uma delícia!!!!!

Enfim, vou tentar me aplicar mais!

E para não deixar de fazer bonito, aí vai mais uma amostrinha dos meus trabalhos. Espero que todas gostem e que tenhamos todos uma bela Copa do Mundo 2014! Ah, hoje é dia de São João, então, um VIVA para ele também.















Nenhum comentário:

Postar um comentário