Celebrando a fartura...de dons, de cores, de formas, de idéias....

Celebrando a fartura...de dons, de cores, de formas, de idéias....
Espantalhos, minha paixão

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amigas e alunas

Andei pensando estes dias que quando se tem gente boa por perto, tudo se torna mais leve, mais fácil na vida gente...

Eu só tenho a agradecer a confiança, amizade, parceria, alegria e tudo que de bom tenho recebido de vocês, minhas alunas e companheiras queridas. Podem ter certeza, vocês fazem diferença na minha vida!

Esta foto é do último sábado, do Workshop que fizemos... é bem verdade que cada uma fez uma peça diferente da outra e não foi fácil, mas a farra foi boa! Altas risadas.

Que Deus abençoe cada uma em especial: Andréa, Juliana, Christine, Inês, Valéria e Elaine.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário