Celebrando a fartura...de dons, de cores, de formas, de idéias....

Celebrando a fartura...de dons, de cores, de formas, de idéias....
Espantalhos, minha paixão

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal! Feliz Natal! Santo Natal!

Este ano foi especialmente recheado de coisas e sentimentos que nem sempre consigo descrever...

Novas amizades, alguns tombos de cá, outros de lá, alunas novas que chegaram, alunas antigas  que se foram, bebê novo DE NOVO mudando totalmente minha rotina, alguns pequenos probleminhas de saúde, baixa produtividade, novas portas que se abriram, aprendizados, brigas, amores....UFA! Ainda bem que o saldo foi positivo, apesar dos pesares.

O Natal é uma época mágica para mim. É quando os bons sentimentos tomam conta de minha vida e imaginação. Minhas esperanças se renovam, é hora de por tudo na balança, aparar as arestas e desenhar um Novo Ano melhor que o que se vai...

É também momento de reflexão e agradecimento, e quantas pessoas amigas e companheiras de trabalho merecem toda minha gratidão, por terem me possibilitado mais uma vez fazer o que mais gosto em minha vida: ensinar, aprender e fazer artesanato. A todos, indistintamente: Muito obrigada! Muita luz em suas vidas!

Espero por vocês em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário